quarta-feira, 11 de março de 2015

A mulher de uma dimensão paralela

Olá, pessoas. Após um sono criogênico no Himalaia, cá estou eu. Com a cabeça cheia de coisa, mas o show tem que continuar.

Domingo foi o dia da mulher e, embora um tanto atrasado, não tinha como eu deixar passado batido.

Sabe, há duas semanas atrás, visitei um grupo no Facebook, a Mangakás (Brasil) e vi um desafio temático de sábado cuja premissa foi... bom, apenas leia:
"Os cientistas loucos de Star City ,procurando por uma forma de viagem no tempo acabaram por esbarrar em um portal para uma realidade alternativa! O problema é que eles não sabem como fecha-lo e agora, a cidade está presa entre dois mundos.

As pessoas do universo paralelo são o exato oposto das pessoas da nossa realidade, os homens são mulheres e as mulheres são homens!!! Mas não há tempo para o choque de realidades! O contínuo espaço tempo está se partindo uma vez que as pessoas desse universo são compostas de átomos de antimatéria!! 
Se nada for feito , as duas realidades deixarão de existir! A única forma de evitar isso é reunir todas as pessoas do universo paralelo em um só lugar, abrir um novo portal e rezar para que as duas fendas espaço-temporal se anulem..."


Sério, a ideia é divertida e genial pra caramba. Logo, não pude deixar de participar.

Minha produção? Confere:
Ela ser o contrário de mim também inclui beleza.
Como na imagem, o nome dela é Lucca Eldberg. Ela é calma, alegre, rica, adora festas e ama crianças.
Poético, não?

Espero que gostem.

Abraço.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, cara! Por isso foi legal pra caramba. Mulherada se desenhando de homem, marmanjada se desenhando de mulher. rs.

      Excluir