terça-feira, 24 de março de 2015

Semana da Caricatura e eu nisso tudo

Olá, pessoas! Tudo bem?

Estou meio sumido por umas tretas aí, mas fiquem ligados no blog que tem postagem todo dia sim.

Segunda Feira, também conhecida como Ontem, começou a Semana da Caricatura, um evento online organizado pelo Ivan Querino, artista e criador do programa Aprenda a Desenhar do Zero.
Todo dia ele manda um vídeo dando dicas do mercado e da prática no e-mail de quem se inscreve, além de entrevistas com pessoal que manja muito desse mercado.  E o melhor, IT'S FREE!!!
Veja se dá pra acessar no www.semanadacaricatura.com.br

Eu nunca fui bom em caricaturas, embora eu desenhe outros estilos já há tempos, então estou dando meus pulos e as dicas do Ivan Querino tem me ajudado muito mesmo.

Então, se não tiver postagem essa semana ou tiver encheção de linguiça, já sabem: ocupações zoadas da vida + treinos de caricatura.

Espero voltar com novidades legais!

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário