terça-feira, 17 de março de 2015

A encantadora fada das estrelas

Olá, pessoas. O desenho de hoje é de uma das personagens mais cativantes já criadas na série Mario. Ela embarcou na trupe do bigodudo sendo uma das personagens mais recentes. O que não impede-a de ser carismática e ao mesmo tempo tão recorrente na série. 

Sim, meus jovens, estou falando da Rosalina, que apareceu primeiramente em Super Mario Galaxy e de lá pra cá vem aparecendo em tudo quanto é Mario Kart, Land e afins.


Foi desafiador, mas acho que consegui manter a delicadeza dela.

Procurei retratá-la de forma bastante fiel neste desenho e acho que consegui. Além disso, ela tem um Luma inseparável, já que é a mãe tão querida dos mesmos.

Sendo uma das personagens femininas preferidas por mim e pela minha namorada, fico feliz que eu tenha conseguido atingir esse resultado em uma das minhas primeiras pinturas digitais.

Eu espero que você goste também.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário