quarta-feira, 18 de março de 2015

A primeira vez a gente nunca esquece - Parte 1

Olá, pessoas! Tudo certo?

Hoje vou voltar um pouco atrás, lá pra meados de 2012. "Mas 2012, Eldão? O mundo não acabou esse ano não?". Acabou sim, mas sabe como é a fase pós apocalíptica né... a gente bate umas panelas e as coisas acontecem, não é mesmo?

Enfim, o que tem de tão relevante em 2012? Simples, 2012 foi quando eu me aventurei pela primeira vez na pintura digital. Ainda não tinha mesa digitalizadora, só um mouse que clicava 100 vezes com um único clique. As coisas eram modestas, meu amigo e minha amiga. (não que hoje seja muito diferente)

Pra meio que remarcar essa nostalgia, postarei um desenho que pintei no Photoshop nessa época hoje e amanhã.

E como ainda tá meio que no embalo, você lembra da postagem mais testosterona do blog que foi publicado na Segunda? Foi uma espécie de remake de um outro desenho que eu havia feito. E tudo sem lineart virtual (o "contorno", como prefira) porque, bem... tem muito cara talentoso com o mouse, mas eu não sou um deles. :(


Esse ser cruel e viril vai te engolir e te cagar em formato de estrelinha

Bem diferente do progresso feito até então, não é? Perceba como meu traço é mais tremido e não parecia ter muita profundidade, até mesmo no Wii Remote. E não, eu não sabia assinar desenhos no computador.

Enfim, espero que gostem e vejam o progresso que levou hoje em dia.

Aquele abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário