sexta-feira, 13 de março de 2015

Pó de Lua e minha releitura

Olá, pessoas!

Estagiando em uma escola, a professora me apresentou um livro muito bom, o qual um monte de gente conhece (menos eu até então...), o Pó de Lua.

São poemas, escritos e ilustrados pela delicada autora, Clarice Freire , a qual também tem um blog/site de mesmo nome, o Pó de Lua. Inclusive, se eu conseguir estabelecer um objetivo pro blog no futuro, gostaria muito de entrevistá-la.

Sobre os poemas, eles são suaves, gostosos de ler e a ilustração interage com o texto na medida certa.

Tendo a proposta de desenhar um possível cartaz à respeito da obra para a escola, escolhi um poema o qual me identifiquei. É esse aqui:
É o da esquerda. 
Enfim, fiz um rápido brainstorming no Sketchbook e transpassei a ideia pro papel. Depois da treta de colorir no Photoshop, olha o resultado:

Foi identificação à primeira vista.
Curiosamente, as cores ficam mais vibrantes quando compartilho a foto no Facebook. Mas... deixa rolar então, né?
Enfim, eu espero que tenham gostado da releitura e não se esqueçam de curtir a  página no Facebook.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário