segunda-feira, 20 de abril de 2015

Eldão, o Ouvinte de Buteco

Olá, pessoas.

Tudo bem que é véspera de feriado, muita gente emenda e coisa e tal. Por isso o post de hoje será um pouco menos extenso. Vá... tá todo mundo de ressaca do fim de semana, viajando e tal.
Então se você tirou um tempinho da sua vida legal pra acompanhar este humilde blog, você merece um baita de um abraço!!! Sério, véi!!!

Confesso que não tenho nada que não seja lá meio prolixo de se escrever. A cabeça não pensa muito, pois um turbilhão de ideias vem à tona.

Em todo caso, apesar de eu ser um cara um tanto melancólico às vezes, sinto-me feliz e privilegiado por conhecer gente nova e desvendar fascinantes histórias de cada indivíduo que tenho conversado.

Ultimamente tenho frequentado bares com mais frequência. Não sou exatamente o cara que vai pra "encher a cara" ou torrar um rim de dinheiro, mas pra se divertir. E lentamente, enxergo diferentes estereótipos e tipos de pessoas ao meu redor. Tem umas histórias doidas pra caramba, algumas sem noção, outras divertidas e até as tensas. Em todo o caso, a risada é certa.

A internet também tem se mostrado uma ferramenta com pessoas muito legais, com amizades novas sendo feitas de modo similar à epoca em que todo mundo era meio escrotão no Orkut.
Barreiras vão sendo quebradas à todo instante, por não se ter medo das consequências.

Em suma, é uma capacidade muito legal que estou aprendendo a valorizar. A de ter conversas bacanas com a galera aí. E se isso não é possível, a vida continua.

Enfim, espero que você, a pessoa aí que tá na praia e descolou wi-fi e vontade de ler o blog (visão utópica de mundo ativada) reflita sobre. Dê um tempo para ouvir histórias. E fazer, nem que seja um pingo, parte da história de alguém. Pois de pessoas que estarão nas nossas histórias terão aos montes.

Forte abraço. E aproveitem o feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário