quarta-feira, 22 de abril de 2015

A glória de Weronica, a Bruxa Ametista

Olá, pessoas. Tudo joia?

Aproveitaram bem o feriadão aí? Eu espero que sim!

Esses dias resolvi dar uma nova roupa pra Weronica, uma personagem minha que também é conhecida como a Bruxa Ametista.

O problema com a antiga roupa é que sempre que eu mostrava a personagem para alguém, sempre ouvia algo como "Nuuusss, que daora essa mina pirata!". MAS ELA NÃO É PIRATA, CARA!!!

Sem mais delongas, apreciem o desenho sem julgar muito. Bem light!


Minha falta de talento pra bolar fundos é impressionante.
Tentei deixar a personagem ainda mais light. O vestido mais longo foi numa intenção de realçar que ela é uma bruxa. E sem tirar o tapa-olho, já que este é algo que faz parte da personagem. No entanto, o símbolo foi alterado.

Weronica faz parte de um clã de bruxas e ficou conhecida por ser a mais habilidosa com pouca idade.
No entanto, nunca teve interesse em desenvolvê-las, até que o clã é dizimado e a deixa cega de um olho.
Weronica é ácida, sensual e sabe cantar. Além disso, sabe persuadir e tem talento fora do comum com suas habilidades de bruxa.

Eu demorei um bocado para fazer este desenho, mas me diverti muito nele. Foi enquanto pintava ele ouvindo música que percebi o quanto me sinto ótimo desenhando. O quanto é isso que faz com que eu me anime para a vida mesmo.

Espero que goste também. Abraço.

2 comentários: