quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

I'm back, baby!

Fala, pessoal, tudo bem?

Depois de praticamente 5 anos de ausência e aproveitando a oportunidade de finalmente ter uma internet de gente, estou reinaugurando o blog.
Eu sei, eu sei, o texto abaixo que é de 2010 eu falava que voltava mas não tem porra nenhuma depois, vai ser diferente agora.

Faz bastante tempo, é verdade, mas tamos aê, poxa!

A ideia do blog é ser puramente pessoal e uma forma de entretenimento/passatempo para mim e que, quem sabe, pode ser bacana para vocês, leitores também. Vamos interagir, eu juro que não mordo. Reforçando, isto NÃO É MEU PORTFÓLIO VIRTUAL, é apenas um blog pessoal que serve como passatempo, o qual postarei meus desenhos (afinal, deu tempo de eu parar e voltar a desenhar, olha só), algumas dicas, histórias engraçadas (ou não), alguns pensamentos meus e o que mais der na telha ao longo do caminho.

Assim que eu conseguir uma gambiarra que sirva como tripé, farei vídeos de desenho para o Youtube também. Será uma experiência e tanto, já que eu sou viciado em usar a borracha e ter "Parkinson artístico". Vai ser divertido e espero poder compartilhar bastante conhecimento.

Abraço.


Um comentário:

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! DEPOIS DE CINCO ANOS ESPERANDO, finalmente você tá de volta, mano!!!

    Seu blog é muito top!!!!!!!!!!! Siga firme aí!!!!

    ResponderExcluir